Os militares estado unidenses, apoderaram-se ou "ficaram encarregues" do controlo do espaço aéreo do aeroporto de Port au Prince. Pelo que tenho lido já começaram a fazer das deles... têm estado a rejeitar a chegada de aviôes de países como a França e a Rússia, com a justificação que o aeroporto está sobrecarregado, contudo aviões americanos entram, entram, entram e saiem.
Julgam ter o Mundo como campo de jogos, escumalhazinha quando é que ganham algum juízo e põem aquele patriotismo excessivo e aquela arrogância toda de lado.
Empobrecer a trabalhar
-
*imagem retirada da internet**E*m Portugal a receita surge,
invariavelmente, embrulhada no estafado e bafiento discurso neoliberal: é
preciso flexibiliza...
Há 1 semana

+blog.jpg)
+blog.jpg)
+copy.jpg)
+copy.jpg)

+blog.jpg)

+copy.jpg)
+copy.jpg)
+copy.jpg)


